Criei este blog para falar de motivação. Para tudo na vida precisamos de motivação.Mas na verdade são as necessidades que nos levam a ter a motivação. Compartilhar ideias nos ajudam a caminhar em direção aos nossos objetivos.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Cardápio,....... hiper cansada,......ufffffaaaa.....



 Olá galerinha light, tudo bem ?


Meninas,  hj estou hiper cansada e muita dor nos joelhos. Acordei às 4: 30h da manhã, pq tinha q chegar bem cedo na perícia, o perito me deu mais 30 dias de licença, mas deixou bem claro que não poderá me dar mais e que se eu estou com essa lesão no joellho não sirvo pro cargo, que não deveria nem ter sido contratada,... meninas, o perito foi tão grosso comigo, fiquei arrasada,...........mas com certeza Deus está no controle de tudo,.............. depois fui na FME pq tinha q falar com uma pessoa mas essa pessoa não estava, então vim para minha cidade, pq tinha 2 consultas marcadas e uma avaliação com a fisioterapeuta,... graças a Deus consegui cumprir tudo que me estava proposto para o dia de hj.............. ufffffffffffaaaaaaaaaa, super cansada, esgotada. Continuo contando com as orações de todas vcs para que os problemas do meu serviço se resolva da melhor maneira possível, obrigada, bjs.

Meninas, que Deus continue nos abençoando nesta luta diária!


     Bem, agora vamos ao cardápio de ontem :






20/ 03/13 (quarta - feira)

8: 00 => café da manhã :
½ copo de café  com adoçante
1 pão francês sem miolo com requeijão light

11: 00 => colação:
1 Pit Stop light

12: 30 =>Almoço:
1 concha pequena de feijão
3 colheres de arroz
1 colher de purê de batatas
4 colheres de carne moída
1 colher de azeite extra- virgem
1 laranja lima

16: 30 =>Lanche  :
1 copo de  vitamina de goiaba com adoçante
2 fatias de pão de forma light de cenoura com requeijão light

20: 30 => Jantar:
 1 prato de macarrão (tipo espaguete) com carne moída e azeite
1 copo de suco de goiaba com adoçante

------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Unknown disse...

Adorei o cantinho! Tô seguindo! bjos
http://pesodos30.blogspot.com.br/

Bia Lima disse...

Nossa amiga... eu já ouvi falar que eles são assim mesmo... independente da idade, com idosos, são uns grossos, mas é isso, nada fica ausente nem escondido dos olhos de DEUS!
Melhoras pra vc, viu!
CArdápio tah lindão!
Beios

Fabi Leivas disse...

Sei exatamente o que esta passando amiga, graças a Deus o último perito que peguei foi atencioso e me escutou me deu 2meses e 30 dias, está terminando agora dia 31/03 e depois estou de ferias de 01/04 a 20/04 depois retorno ao trabalho se Deus quiser pois eu quero muito, mas deixa Ele agir em sua vida que tudo dará 100¢ certo, bjs.

Unknown disse...

é complicado depender de outras pessoas, são grossas e mal educadas. na verdade sao mal amados,

fiquei calma q Deus ja sabe de todos os seus problemas

bjus

Unknown disse...

Nossa que médico mal educado!! Eu já passei por isso uma vez... pensa na situação, eu com sindrome do pânico e o médico me liberando porque disse que eu tava jovem demais para ficar doente... afffffffff um bando de mal formados! Odeio essa raça u.u

Aiiii seus cardápios são lindos! Adoro todos ;D

Beijinhos ;-)
<3 kiwizero.com

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

nossa ROSI , que falta de ética desse profissional, affff!! mas não liga não amiga, espero de coração que vc melhore e não se preocupe que tudo está nas mãos D aquele que tudo pode!!bjussssssss e a alimentação tá uma belezura por ai