Criei este blog para falar de motivação. Para tudo na vida precisamos de motivação.Mas na verdade são as necessidades que nos levam a ter a motivação. Compartilhar ideias nos ajudam a caminhar em direção aos nossos objetivos.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Cardápio,... balança horrível,... desânimo,... etc...



Olá pessoal, tudo bem ?

 Hoje, quando fui me pesar, como é de costume de todas as manhãs, vi aumentar na balança 1 kg de ontem pra hj, foi horrível, pensei, mas eu fiz tudo razoavelmente bem como sempre, rs... o que será que deu errado, sei lá,.... mas se eu ficar me preocupando com os números da balança vou acabar desistindo de tudo,.... pq meninas, às vezes dá uma depre péssima, hj estou assim , não sei pq um pouco pra baixo,... nem fui pra fisio,.. tinha que ir pagar contas, comprar remédios, ir ao banco, tirar Xerox, comprar ração pro cachorro, etc.... uffa.. só de pensar me deu um desânimo, que tomou conta, kkkk.................. mas vou seguindo, como dizem, é o que tem pra hj, .... amanhã é outro dia, e espero que amanheça melhor pq tenho que ir bem cedo pra perícia, que Deus me abençoe e me dê força pra continuar. Desculpe pelo desabafo, mas acho que este espaço serve pra isso tbm ( tipo terapia,rs), .... obrigada pela atenção, bjs.

Meninas, que Deus continue nos abençoando nesta luta diária!

     Bem, agora vamos ao cardápio de ontem :
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
05/ 03/13 (terça- feira)


7: 30 => café da manhã :

1        copo de café  com leite desnatado com adoçante
2 fatias de  pão de forma light de cenoura com requeijão light

9: 30 => Colação :

1 iogurte Densia de aveia (100 g)

11: 30 =>Almoço:
1     
             1 concha pequena de feijão
3    3colheres de arroz
Salada de alface com tomate
2        2 filés de frango grelhados
1 colher de azeite extra- virgem
1 copo de suco de laranja com adoçante

13: 30 =>Lanche 1:
1 maçã

15: 30 => Lanche 2:

1 copo de suco de goiaba com adoçante
1 fatia de pão de forma light de cenoura com requeijão light

17: 30 => Lanche 3:

½ mamão papaia com aveia e mel

19: 30 => Jantar:

2 colheres de arroz
4 colheres de salpicão de frango
1 copo de suco de maracujá com adoçante

21: 30 => Ceia:

1 iogurte Densia de aveia (100 g)


 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 Uma linda e abençoada quarta- feira a todos, bjs.
Fiquem com Deus !
Jesus te ama e eu também ! 
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Diário de uma Futura Ex Gordinha disse...

não desista. A cada um passo a mais e quando vemos já estamos muito a frente em nossa caminhada... Seja forte e persista que vc vai conseguir... Bjo e forças!!!

Silvana disse...

Oi Rose, uma vez um amiga me disse que nossa vida é comparada a uma roda gigante!!! pois hj estamos em baixo, amanhã estamos lá em cima... então não desista amiga de seus objetivos... fé em Deus sempre... e lembre-se que Deus nunca desistiu de vc...força e coragem amiga, pra enfrentar todos os obstáculos!!!Uma ótima tarde... bjosss

Unknown disse...

Rosi não desista!!! isso pode ser algum inchaço ou provocado pelo periodo menstrual. ou simplismente comeu algo que reteve liquido..... mas não desista, ontem eu estava cuspindo fogo tava de TPM e não sabia. aff
se precisar de mim estou aqui viu!!!

bjus

Unknown disse...

AMIGA DESISTIR NUNCA,PENSE NO QUE VC JÁ PERDEU E CORRA ATRAS PARA PERDER ESSE QUE VC GANHOU,VC É CAPAZ.
BEIJOSSS