Criei este blog para falar de motivação. Para tudo na vida precisamos de motivação.Mas na verdade são as necessidades que nos levam a ter a motivação. Compartilhar ideias nos ajudam a caminhar em direção aos nossos objetivos.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Cardápio + agradecimentos,.... etc.....



Olá pessoal, tudo bem ?

Quero agradecer o carinho e as orações de todas vcs que me deixaram recadinho, minhas lindas amigas, estou me sentindo um pouco melhor, mas.... continue orando, obrigada mesmo,.... e conte sempre com as minhas orações também, bjs.


Meninas, que Deus continue nos abençoando nesta luta diária!


     Bem, agora vamos ao cardápio de ontem :







13/ 03/13 (quarta- feira)

7: 00 => café da manhã :
½   copo de café com adoçante
1 pão francês sem miolo com requeijão light

9: 00 => Colação:
1 banana com cereal Nesfit

13: 30 =>Almoço:
1 concha pequena de feijão
3 colheres de arroz
2 colheres de repolho
1 colher de azeite extra- virgem
3 colheres de carne moída
1 copo de suco de caju com adoçante

16: 30 =>Lanche  :
1 copo de  vitamina de banana e aveia com adoçante

19: 30 =>Jantar:
3 colheres de arroz
3 colheres de salada de maionese
4 colheres de carne picadinha
1 copo de suco de cajú com adoçante

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Uma linda e abençoada quinta- feira para todas, bjs.
Fiquem com Deus !
Jesus te ama e eu também !

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Unknown disse...

Desanima não Rosi, Deus está contigo,

bjus

Fabi Leivas disse...

Feliz que melhorou, mas continua te cuidando , mede a pressão tudo direitinho ok, bjs, linda alimentação

Márcia disse...

Obrigada pela força no meu blog e pode deixar q tb vou orar por vc. Bjs

Márcia disse...

Olá tem selinho para vc no meu blog. Bjs