Criei este blog para falar de motivação. Para tudo na vida precisamos de motivação.Mas na verdade são as necessidades que nos levam a ter a motivação. Compartilhar ideias nos ajudam a caminhar em direção aos nossos objetivos.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Cardápio,providência divina , etc...



Olá pessoal, tudo bem ?

Hoje, meu joelho está reclamando um pouco mais, porque a fisioterapeuta está intensificando os exercícios. Mas mesmo assim, ontem à noite fui para igreja, e no caminho vi o quanto Deus cuida de mim nos mínimos detalhes,......... estava eu caminhando pra igreja e o joelho começou a reclamar, aí eu disse pro meu filho, vou voltar pra casa porque não to aguentando de dor, então quando acabei de dizer isso,... veio de encontro a nós um carro, com dois rapazes na frente e duas moças atrás, e nos pergunta o seguinte : “ vocês sabem onde fica a PIB em jardim Amendoeira?” e eu e meu filho ficamos paralisados uns segundos  e depois respondi pra aquele grupo de jovens abençoados : “ estamos indo pra lá agora”,... gente vocês não imaginam a alegria que senti, quando eles disseram: “ a senhora quer uma carona, assim nos mostra o caminho”..... Providência divina ! vocês acreditam, porque eu creio, nesse Deus que cuida de mim o tempo todo e nos pequenos detalhes. Obrigada, meu Senhor, te amo Jesus !!!

Meninas, que Deus continue nos abençoando nesta luta diária!

     Bem, agora vamos ao cardápio de ontem , rs

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
23/ 02/13 (sábado)


8: 00 => café da manhã:

1  copo de café com  leite desnatado com adoçante
1 pão francês sem miolo com margarina

10: 30 => Colação:

1 copo de refresco (clight de abacaxi com gengibre)
4 biscoitos integrais

12: 30 => Almoço:

3 colheres de arroz
2 colheres de purê de batatas
3 asinhas de frango fritas
1 copo de suco de limão com adoçante

16: 00 => Lanche 1:
½ copo de café com adoçante
1  pão francês sem miolo com margarina


19: 00 => Lanche 2:

1 copo de Nescau
4 biscoitos integrais


22: 00 => Lanche 3:

1 cachorro quente
1 copo de refrigerante


------------------------------------------------------------------------------------------------------------







Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Gleyce Rocha disse...

Olá Rosi, como vc está? Também creio nesse Deus e tenho certeza que realmente foi providência Divina, Ele conhece nosso coração e nunca nos abandona!!! Olha combinamos no lanche 3 hehehe, tbm comi um cachorro quente e um copo de refrigerante só que mais cedo umas 20hs, mas confesso que depois fiquei com a consciência pesada rsrsrsr... Bjs e até breve!!!

Bia Lima disse...

Deus realmente cuida de nós e está ao nosso lado todo o tempo!
O cardápio tah lindo de viver!!!
Melhoras pro seu joelho, viu!
Beijos

Unknown disse...

Deus sempre na frente e cuidando de nossas vidas.

bjus