Criei este blog para falar de motivação. Para tudo na vida precisamos de motivação.Mas na verdade são as necessidades que nos levam a ter a motivação. Compartilhar ideias nos ajudam a caminhar em direção aos nossos objetivos.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Cardápio, TPM, etc...



Olá pessoal, tudo bem ?


Meninas, hoje acordei, fui me pesar, como faço todos os dias, porém só considere a pesagem de sábado; mas fiquei preocupada porque vi na balança 700 g a mais do que no sábado passado, ai, ai, ai..... espero que seja um período passageiro, talvez TPM (ou sei lá o quê...), períodos de inchaço terei quase o tempo todo, pois, fico uns 15 dias menstruada e começo a sentir  os peitos inchados e doloridos uns 15 dias antes, então......é só fazer as contas, rs,rs.

Resumindo, eu vivo assim o tempo todo, ou estou de TPM ou estou menstruada, imaginem?!!!! Mas não vou ficar me deixando levar por um número de balança. Vou seguir em frente com a minha R A, devagar e sempre como acho que deve ser. É isso aí, meninas! Que vocês tenham uma linda e abençoada semana. Bjs!!!!
Que Deus continue nos abençoando nesta luta diária!


Bem,  agora vamos ao cardápio de ontem , rs



17/ 02/13 (domingo)


8: 00 => café da manhã:

1 copo de café com  leite desnatado com adoçante
  
2 fatias de  pão de forma integral com requeijão light

9: 30 => Colação:

1 copo de refresco (clight de pêra)

12: 00 => Almoço:

3 colheres de arroz

1        filé de frango grelhado

1 colher de azeite extra- virgem

1 pedaço de manga

15: 30 => Lanche:
1 Activia de morango (150g)
2 fatias de pão de forma integral com requeijão light


18: 30 => Jantar:

2 panquecas de carne

1 copo de refresco (clight de pêra)


22: 30 => Ceia:

1 copo de achocolatado com leite desnatado e aveia

4 torradas integrais com requeijão light











Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Patricia Abreu disse...

Provavelmente as gramas a mais é devido a TPM.
Meu peso sempre aumenta nessa época...
Siga direitinho com sua R.A que sua balança irá responder positivamente.

Tenha uma linda semana :)